cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Preciso mudar a moeda de cobrança para Reais, BR

Preciso mudar a moeda de cobrança para Reais, BR

rnamensageiro
New member | Level 2

Uma vez que mudei de vbolta par ao Brasil preciso agora mudar a moeda para o plano anual de 2TB que tinha. A informação que encontro é que preciso cancelar minha conta e fazer uma nova. Mas até agora não encontrei nenhuma explicação satisfatória de como recuperar meus arquivos que só estão nas nuvens. Se alguém puder me ajudar ou me der a indicação de como falar com algum atendente real... Agradeço muito.

Obrigado

Ademir

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @rnamensageiro , 

 

Bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support. Considerando que você tenha um plano pago, poderá entrar em contato direto com o atendimento. 

 

Respondendo sua questão sobre a moeda. O Dropbox opera exclusivamente em dólares americanos no Brasil atualmente. Como o valor do plano é em USD Dólares, o seu provedor de método de pagamento que é responsável pela conversão para reais e por qualquer taxa adicional ou impostos (IOF). Você pode ver aqui nossos termos de serviço

 

Se sua assinatura atual estiver atrealeda á um  método de pagamento de outro país (não Brasil) para cadastrar um nacional, teria que primeiro cancelar o plano atual e quando sua conta sofrer downgrade para uma gratuita, você pode comprar o plano com o método de pagamento do país que deseja. A conversão da sua conta para uma gratuita, não remove nenhum arquivo de sua conta, eles apenas param de sincronizar por falta de espaço (se estiver usando mais espaço que a conta gratuita). 

 

Se sua conta já se tornou uma gratuita, você pode apenas comprar o plano que deseja aqui: https://www.dropbox.com/plans. 

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas, caso possa ajudar em mais alguma coisa, basta perguntar. 

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?