cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas na sincronização de arquivo específico

Problemas na sincronização de arquivo específico

camillams
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá,

 

Estou repetidamente tendo problemas na sincronização de um arquivo específico de apenas 1,23 MB (formato .xlsx), que é acessado por duas máquinas diferentes, mas não ao mesmo tempo (está dentro de uma pasta compartilhada).

 

Há uns dias, eu salvei o arquivo no meu pc, e ficou por várias horas indicando que faltava um minuto para terminar a sincronização, que nunca aconteceu. Outros arquivos adicionados eram sincronizados normalmente. Para voltar a conseguir acessar o arquivo de ambas as máquinas, tive que mandar o arquivo por e-mail para o outro colaborador da pasta, para ele adicionar no dropbox dele.

 

Achei que o problema se tinha resolvido, mas novamente agora não acontece a sincronização. Por consequência, o dropbox fica criando versões em conflito.

 

Este arquivo é praticamente a única coisa que uso atualmente no meu Dropbox. Há espaço de sobra, e não há limites de banda nas configurações. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. 

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Camila,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Poderia informar o sistema operacional que está utilizando em seus computadores?

Certifique-se também de estar utilizando a última versão do aplicativo Dropbox nos computadores. Para baixar a última versão, acesse o link abaixo:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-28-4-14/m-p/225423#M4010

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

camillams
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá,

 

Uma das máquinas utiliza Windows 7 Ultimate, e a outra MacOS 10.12.1 Sierra.

 

Ambas possuem a última versão do Dropbox instalada.

 

Ainda não funciona.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá novamente,

Neste caso, você terá que entrar em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, para que eles possam investigar melhor o seu caso. Por favor, se possível inclua uma captura de tela do problema para facilitar a investigação.

Você pode entrar em contato com a equipe de Suporte técnico através do www.dropbox.com/support.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    camillams New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?