cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas na sincronização

Problemas na sincronização

3dcaju
New member | Level 2

Olá, hoje pela manhã percebi que o ícone do dropbox de sincronização, estava ativo e sincronizando todas as minhas pastas, mas observei que ele não me mostra a quantidade de arquivos que está sincronizando como antes mostrava, nem quantos já foram sincronizados, desinstalei meu antivírus, reiniciei o pc, desinstalei o aplicativo e instalei de novo, e o mesmo problema persiste, preciso de ajuda o quanto antes, pois minha conta é vinculada a uma conta empresarial e tenho medo de não conseguir ver os arquivos que meus colegas de equipe uparem. Fiz um teste usando meu smartphone para upar um arquivo, e o mesmo sobre pra nuvem mas não aparece no meu PC, o icone de sincronização encontrasse em todas as pastas do meu dropbox no PC....

Já enviei email direto pra equipe de suporte, mas não obtive respostas.

Aguardo noticias.

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

 Olá @3dcaju , 

Aparentemente estava com problemas de sincronização em uma de suas máquinas.

Vejo que já resolveu o problema com o nosso atendimento. 🙂

Em geral, resoluções rápidas para falhas de sincronização podem ser encontradas aqui.

Agradecemos por você usar o Dropbox. Fique à vontade para entrar em contato conosco, sempre que precisar!

Boa semana! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

grenda lisley
New member | Level 2

Uma pasta foi compartilhada comigo, mas nem todos os arquivos aparecem pra mim na pasta no PC. 
No navegador aparece tudo no entanto. 

 

Fiz upgrade caso fosse o espaço no dropbox, mas continua igual. 

 

As alterações que faço na pasta aparecem para outras pessoas, mas quando outra pessoa faz alteração ou adiciona arquivo na pasta compartilhada, não aparece pra mim. 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    grenda lisley New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?