cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Promoção 20GB, Dropbox e Dell

Promoção 20GB, Dropbox e Dell

nfontolan
New member | Level 2
Ir para a solução

 

 Boa Tarde,

 

Recentemente adquiri o notebook da Dell e vi que havia uma promoção ao qual eu ganharia, durante 1 ano, 20GB de espaço no Dropbox.

Eu já tinha uma conta no Dropbox a qual já possuía 2.5GB de espaço e quando realizei as 5 estapas, conforme menciona aqui na comunidade, o meu espaço subiu somente para 2.8GB.

É a primeira vez que adquiro um produto Dell portanto nunca participei desta promoção.

Gostaria de saber, se há algum outro precesso que está faltando para que eu consiga ativar a promoção.

 

Att.,

 

Natália

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Natália,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Para receber a o espaço promocional oferecido pelo seu dispositivo, você precisa seguir as instruções descritas no link abaixo:

https://www.dropbox.com/help/space/hp-promotion

Caso tenha seguido todos esses passos, mas ainda não recebeu o espaço promocional, terá que entrar em contato com a nossa equipe de Suporte técnico para eles possam investigar seu caso melhor.

Para enviar uma mensagem a equipe de Suporte do Dropbox, acesse o link abaixo:

www.dropbox.com/support

Espero que isso seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?