cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Promoção Dell de 20GB, mas continuo com 2GB

Promoção Dell de 20GB, mas continuo com 2GB

Artur F.1
New member | Level 1

Comprei um notebook Dell. E veio uma pré-instalação do Dropobox, me dizendo que eu tinha direito à 20GB de espaço durante um ano. Confirmei a instalação e coloquei uma conta Dropbox que eu já possuia. Comecei a sincronizar meus arquivos e com 2GB, a sincronoia parou dizendo que não tenho mais espaço. 

4Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Artur,

Para receber os 18 GB de espaço extra na sua conta do Dropbox, siga estas instruções:

  1. Registre-se no Dropbox ou acesse sua conta pelo aplicativo do dispositivo Dell participante para vinculá-lo ao Dropbox.
  2. Conclua pelo menos cinco etapas de nosso guia Introdução em até 90 dias após vincular o dispositivo Dell participante à sua conta do Dropbox.

Veja mais: www.dropbox.com/help/4200

Silmara Z.
New member | Level 1
Boa tarde, Carla. Também adquiri um note Dell. Fiz a instalação do aplicativo pelo dispositivo novo, mas continuo com 2 GB. Por quê?

Silmara Z.
New member | Level 1

Desculpe-me, Carla.

Agora que vi que faltava completar as 5 etapas.

Obrigada e boa tarde.

Severino M.
New member | Level 1

Olá, eu havia comprado um note DELL no ano passado e ganhei os 20Gb de espaço extra, que já expiraram.

Hoje adquiri um outro note da DELL, mas, quando instalei o DropBox o software disse que meu espaço já havia expirado e que deveria fazer upgrade para o pago.

Fiquei na dúvida, com um note book novo, não ganho novamente os 20Gb?

Obrigado.

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Severino M. New member | Level 1
  • User avatar
    Silmara Z. New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?