cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Promoção Samsung

Promoção Samsung

Jomas J.
New member | Level 1

quando acaba, sei que não posso sincronizar novos, mas os arquivos poderão ainda serem abertos em outros computadores?

6Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Jomas,

Se ultrapassar sua cota de armazenamento, seus arquivos continuarão disponíveis em qualquer computador onde já estão sincronizados. 

Pedro N.2
New member | Level 1

Isso mesmo Jomas, você perde somente o espaço na nuvem.

Giselle M.1
New member | Level 1

Mas eu só consigo visualizar se já tiverem sido sincronizadas antes de expirar o bônus? Pq no meu caso, meus arquivos são de upload automático da câmera do celular...eu não havia sincronizado eles no computador antes de expirar...ainda assim conseguirei visualizar todos pelo computador? 

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Giselle,

Se seus arquivos ainda não fizeram upload, e não há espaço na sua conta, não será possível fazer o upload. Veja como conseguir mais espaço:

https://www.dropbox.com/help/15

Thiago S.1
New member | Level 1

Olá Carla,

Preciso de sua ajuda, tem como eu recuperar os arquivos que perdi quando os 50Gigabits expira?

não tinha nada sincronizado no pc, pois não tinha computador proprio. POR FAVOR IMPLORO POR AJUDA, PERDI TODAS AS FOTOS DE MINHA MÃE QUE FALECEU E FOTOS E ARQUIVOS RAROS! ME AJUDE PF

Thiago S.1
New member | Level 1

Olá Carla,

Preciso de sua ajuda, tem como eu recuperar os arquivos que perdi quando os 50Gigabits expira?

não tinha nada sincronizado no pc, pois não tinha computador proprio. POR FAVOR IMPLORO POR AJUDA, PERDI TODAS AS FOTOS DE MINHA MÃE QUE FALECEU E FOTOS E ARQUIVOS RAROS! ME AJUDE PF

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Thiago S.1 New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Giselle M.1 New member | Level 1
  • User avatar
    Pedro N.2 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?