cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Quando eu clico no icone, a janela fica em branco.

Quando eu clico no icone, a janela fica em branco.

Assiste
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Ao clicar no icone do Dropbox, a janela que mostra os ultimos arquivo sincronizados fica em branco, não mostrando nem os icones de configuração.

 

 

2Respostas

Assiste
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Depois que a nova versão do Dropbox foi baixada, não consigo mais sincronnizar meus arquivos. Copiei um arquivo de 20mb pra ser sincronizado faz mais de 3 horas e até agora não concluiu. Antes mostrava o tempo restante que faltava pra concluir, agora isso não é mostrado. Já desinstalei e instalaei novamente e nada...Usamos o DropBox para Backup da empresa. Por favor, gostaria que alguem da DropBox me desse um pouco de atenção e tentasse resolver o problema da minha empresa. Nao sei mais o que fazer. Obrigado.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Provavelmente não está utilizando a última atualização da nossa aplicação e por isso você pode encontrar problemas, ou sua experiência pode não ser uniforme. Neste caso, recomendo que você instale a versão mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop.

Use este link para instalar para a versão estável mais recente do aplicativo do Dropbox para desktop:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-22-4-24/m-p/212695#M3798

Espero que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Assiste Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?