cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Quero Pagar, mas não tem conversão do valor para a moeda local: REAL (BRASIL)

Quero Pagar, mas não tem conversão do valor para a moeda local: REAL (BRASIL)

deuza Sandra L.
New member | Level 1

Como vou pagar em dolar? Quero comprar mas não sei como, pode ajudar?

14Respostas

Andre M.6
New member | Level 1

Voce pode pagar com o cartão de crédito e o cartão faz a conversão na data da compra. Eu estou procurando saber é se tem como pagar em reais diretamente porque pagando com cartão de crédito e a transação for internacional, o governo ainda cobra 6,38% de IOF.

Arley R.
New member | Level 2

Estou com o André. Preciso saber se posso pagar direto em Reais? Eu acho que não, pois precisa ter um CNPJ no Brasil para isso, e a ultima vez que vi noticias do Dropbox, eles não tinham planos para isso. Esta saindo a R$ 35,00 o plano de 1TB. MUITO caro. O OneDrive custa R$ 10,00 200GB. O que é uma grande diferença. Com o dólar comendo nosso dinheiro assim, não tem como pagar R$ 420,00 por STORAGE para usuários pessoa física. Amo o Dropbox e é o melhor, mas ficou inviável sem poder pagar em reais direto.

rafael s.19
New member | Level 1

Tenho a mesma opiniao. Com o dolar a 4 reais fica inviavel.

Arley R.
New member | Level 2

Eles estao dando bobeira. Sou cliente do Dropbox desde que lançaram... é o primeiro ano que eu não pago. E provavelmente não vou voltar a usar a conta paga pois o dolar nos separou do primeiro mundo. Sinistro.

luiz b.
New member | Level 2

Diversos serviços estão fazendo cobrança em moeda local.

Uma empresa do porte do Dropbox, já deveria estar fazendo isso.

No começo do ano estava pagando R$55,00/mês por duas contas premium, esse mês passou de R$90. Está ficando impraticável.

Artur B.1
New member | Level 1

Desisti também. Fui até onde aguentava com o preço, mas com o dólar a 4 reais, ficou impossível.

Dropbox, please, provide to us a payment mode in BRL (Reais)!

Vitor C.
New member | Level 1

É, eu to nesse mesmo dilema.

O dólar altíssimo e o Dropbox sem suporte para moeda brasileira, assim não tem como assinar. Uso Dropbox desde o lançamento, mas tenho conta premium desde o ano passado.

 

Eu to mudando para o concorrente, o Office 365 tem um plano, que vc paga 26 reais mensais vc tem direito a 5 contas Microsoft cada uma, todo o pacote Office, 1 hora de Skype para Telefon Fixo, e 1 Tb de OneDrive.

 

Enquanto isso o Dropbox por 10 dólares dando "só" uma conta de 1Tb. Claro que não existe outro serviço de nuvem tão bom quanto o Dropbox, mas na hora do aperto, deve se procurar alternativas.

 

Um pena Dropbox.

Hugo C.11
New member | Level 1

Dropbox é um excelente serviço. A versão PRO é melhor ainda, mas com o dólar a R$4,00 é impossível manter o serviço mensalmente.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Arley R. New member | Level 2
  • User avatar
    Jomas J. New member | Level 1
  • User avatar
    Marcio M. New member | Level 1
  • User avatar
    rodrigo e. New member | Level 1
  • User avatar
    Nilson O. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?