cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: My Deleted account

Re: My Deleted account

Alexandre Queiroz
New member | Level 2

O Dropbox veio para acabar com a vida das pessoas.   Criei uma conta e fez backup de tudo que tinha em minha máquina.   Depois queriam me cobrar um absurdo para continuar usando o espaço.  Não conseguia de forma alguma salvar meus arquivos em minha maquina novamente.   Depois eu vi aqui mesmo que se excluir a conta os arquivos ficariam salvos em uma pasta chamada dropbox .  pura mentira 

Perdi tudo que eu tinha no meu PC.   milhares de fotos da infância da minha filha.  Tudo .   Estou arrasado.  

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Alexandre Queiroz, bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Lamento muito em saber sobre a perda dos arquivos e fotos, entendo perfeitamente que sejam de grande importância. 

 

Pelo o que descreve, ativou o recurso de backup automático do computador, no aplicativo para desktop. Este recurso permite que escolha pastas do seu computador, para que seja feito o backup delas no Dropbox. No Dropbox estes arquivos ficam na pasta "MY PC / MY MAC (nome do computador)". Qualquer alteração feita em um local, reflete no outro. 

 

Não saberia os passos que tentou para salvar os arquivos de volta em seu computador no entanto, ao desativar este recurso nas preferências do aplicativo, conforme descrito aqui, teria a opção de manter os arquivos no Dropbox ou no local de origem do seu computador. 

 

Quando deleta sua conta do Dropbox ou desvincula um aplicativo de sua conta, a pasta Dropbox criada em seu disco pelo aplicativo não é eliminada, ela permanece em sua máquina sem nenhum vinculo ao Dropbox. Caso tenha movido ou eliminado por engano os arquivos na tentativa de salvá-los nos locais de origem, considerando que eliminou a sua conta como menciona, não seria possível recuperar arquivos dela pelo Dropbox. 

 

O que poderia indicar neste ponto para recuperar os arquivos seria:

 

  • Busque pela pasta "My PC/ My MAC " dentro da pasta do Dropbox em sua máquina que estava vinculada à conta (caso não a tenha eliminado) 

Caso não veja a pasta "My PC/My MAC" na pasta do Dropbox no Explorador de arquivos ou no Finder configure o sistema operacional para "mostrar arquivos escondidos".  

  - No Windows:

Selecione Exibir> Opções> Alterar pasta e opções de pesquisa.

Selecione a guia Exibir e, em Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e OK.

  - No Mac:

Pressione Command + Shift + ponto final (Command + Shift +.)

 

  • Verifique a lixeira do computador
  • Algum serviço/aplicativo terceiro de recuperação de arquivos em seu computador pode ajudar a restaurar eliminações em sua máquina 

Espero que essas informações ajudem. Novamente sinto muito em saber sobre a perda dos arquivos. espero que consiga os recuperar o quanto antes. Permaneço à disposição em caso de dúvidas adicionais.

 

Te desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?