cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Reativar conta

Reativar conta

Adriproencas
Explorer | Level 3

olá, a cerca de 2 anos atrás utilizei o Drop box, pagando $9,99 por mes, mas parei de utilizar e gostaria de voltar a utilizar e saber se tenho como acessar os arquivos antigos de minha conta???troquei meu email...era <personal information removed>  ...Meus dados <personal information removed> CPF <personal information removed> , meu cel era <personal information removed>, agora <personal information removed> ...

 

[Personal information removed for security reasons/ Informação pessoal removida por motivos de segurança] 

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @Adriproencas,

Agradecemos por usar o fórum do Dropbox!

Se sua conta segue ativa, você só precisa entrar através do Dropbox.com com o e-mail e senha.

Caso você tenha recebido um e-mail informando que sua conta foi desativada por inatividade, recomendamos que entre em contato com a equipe de assistência técnica para que eles possam investigar se é possível recuperar a conta.

Por favor, envia um e-mail ao endereço support@dropbox.zendesk.com ou acessa a página https://www.dropbox.com/support.

Agradecemos desde já pela sua resposta.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Ale_Sabino
Explorer | Level 3

 

 

Eu também estou com o mesmo problema. Desejo reativar a minha conta paga. 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ale_Sabino Explorer | Level 3
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?