cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar arquivos de conta excluída por inatividade

Recuperar arquivos de conta excluída por inatividade

Caiopalma
New member | Level 2

Minha conta no dropbox basic foi excluída por inatividade, é possível recuperar os arquiv?os dela

4Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Caiopalma !

 

Bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Se sua conta já foi desativada por inatividade, lamento dizer que não seria possível recuperá-la ou seus arquivos. 

 

Caso você tenha certeza de ter usado uma conta do Dropbox no ano passado, tente acessá-la no www.dropbox.com com um endereço de e-mail diferente. É possível que você tenha várias contas do Dropbox e que a tentativa falha esteja associada a uma conta inativa.

 

Mais informações sobre esta política podem ser encontradas aqui. 

 

 

Se você precisar de ajuda com um problema específico de segurança da conta, pode entrar em contato com o atendimento do Dropbox, nesta página.

 

Caso possamos esclarecer alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Anna Beatriz
New member | Level 2

Bom dia!

 

Há anos usei a conta básica no dropbox e confiei meus arquivos lá. A intenção é armazenar meus dados e poder voltar a eles quando quisesse. Entretanto, precisei desses arquivos e minha conta está desativada, o que é indignante, pois eu tenho vários arquivos lá, estou precisando com urgência e estou sem acesso a eles. Fiz uma nova conta com o meu login antigo na expectativa de que estivessem armazenados, e não os encontrei. Não compreendo como uma NUVEM, em que a pessoa ARMAZENA documentos faz uma coisa como essa!

Anna Beatriz
New member | Level 2

Indignante uma coisa dessa! Eu confiei meus arquivos a vocês e perdi?! Mas a nuvem não serve para ARMAZENAR?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Anna Beatriz,

 

Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Compreendo a importancia em recuperar sua conta e também sua frustração com a nossa política de encerramento por inatividade. 

 

Se conseguiu criar uma nova conta com mesmo e-mail utilizado na anteior, como menciona, indica que a conta anterior não existe mais e infelizmente não pode ser recuperada. 

 

Se não houver atividade em uma conta do Dropbox durante um período prolongado, ela será marcada como inativa e o Dropbox notificará o proprietário da conta por e-mail. O proprietário da conta precisará apenas acessá-la para remover esse status e garantir que a conta permaneça ativa.

 

Nos três meses de período de inatividade que precedem o encerramento de uma conta, fazemos várias tentativas de notificar os proprietários de uma conta por e-mail.  Há uma janela de 90 dias em que uma conta fechada pode ser recuperada. Se mais de 90 dias tiverem passado desde que a conta foi encerrada, os dados dessa conta foram excluídos e infelizmente não será possível reativá-la.

 

Esta política também pode ser econtrada em nossos termos de serviço.

 

Sinto muito em não poder te ajudar mais em relação á isso. Por favor entre em contato caso possa esclarecer mais alguma dúvida. 

 

Te desejo um ótimo dia.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Anna Beatriz New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?