cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar meus arquivos

Recuperar meus arquivos

jvfilipe
New member | Level 2

O v/ sistema de suporte não esclarece nada de nada sendo completamente intratável.

Já anteriormente tinha percebido tal pelo que não adquiro mais espaço pois seria o mesmo que coomprar problema.

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @jvfilipe
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox.
 
Explico que é possível recuperar o conteúdo eliminado de uma conta do Dropbox dependendo de quanto tempo faz que ocorreu a eliminação. O Dropbox não mantém para sempre os arquivos excluídos de uma conta.
 
O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por certo período após terem sido excluídos.
 
  • Para a maioria dos usuários do Dropbox Basic e Plus, os arquivos podem ser recuperados dentro de 30 dias.
  • Para os clientes do Dropbox Professional e Business, os arquivos podem ser recuperados dentro de 120 dias. Essa característica não é retroativa, após ampliar a conta são necessários 90 dias para acumular um historial de versões de 120 dias.
 
Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período e não tenham sido excluídos permanentemente, diretamente da página de Arquivos excluídos.
 
Se a opção para restaurar os arquivos não aparecer na página de arquivos excluídos, o suporte do Dropbox pode ajudar dependendo de quando ocorreu a exclusão.
 
Para isso, você precisa enviar um link para o evento de exclusão que gostaria de desfazer.
 
  1. Acesse https://www.dropbox.com/events e encontre o evento de eliminação.
  2. Clique no texto com hiperlink em azul na entrada do evento.
  3. Copie o link do campo de endereços do seu navegador e cole-o na sua solicitação.
 
Ele deve ter este formato: https://www.dropbox.com/event_details/####/####/#####/ - onde cada "#" corresponde a um número.
 
Para obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento, acesse este artigo da nossa Central de ajuda.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?