cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar versão antiga de arquivo

Recuperar versão antiga de arquivo

gpaolinelli
New member | Level 2

Como faço para recuperar arquivos de agosto de 2016? Eu já lí que é possível recuperar arquivos deletados em até 30 dias ou até 1 ano no caso de pagamento desse tipo de serviço. Porém isso não resolve o meu problema. Os arquivos que preciso foram apagados (Não sei como e nem por quem) e a data que me recordo que eles estavam no DropBox é ago/2016. Alguém pode me ajudar?

1resposta

Winícius
Super User

Olá, gpaolinelli!

O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por certo período após terem sido excluídos. Você pode restaurar arquivos diretamente da página de Arquivos excluídos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período e não tenham sido excluídos permanentemente. Infelizmente, após esse período não tem como recuperar pelo Dropbox. Você pode buscar ferramentas de terceiros para recuperação de dados e tentar recuperá-los do dispositivo em que eles estavam na época.

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?