cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Renovação anuidade. Dificuldade para faturamento

Renovação anuidade. Dificuldade para faturamento

Lucas A.3
New member | Level 1

Bom dia,

Tenho uma conta no dropbox, versão Pro. A minha conta vencerá em janeiro de 2016. Recebi um e-mail informando que o pagamento de renovação não pode ser realizado, motivo pelo qual sofri um downgrade para conta inferior.

O problema é que estou há vários dias atualizando os meus dados de faturamento para outros cartões de crédito, porém, o pagamento não está sendo concretizado.

Como última tentativa, coloquei a minha conta de paypal. Alguém sabe informar como funciona o faturamento do dropbox?? É só informar os dados que é faturado na hora?? Não consigo saber se o pagamento foi ou não realizado

2Respostas

Gabriel F.1
New member | Level 1

Tambem estou tendo o mesmo problema:

My credit card recently change and i can't change the dropbox to the new number 😞 , i'm receiving this message:
Meu Cartão de Credito mudou recentemente e eu não consigo mudar o dropbox para faturar pelo número novo, estou recebendo esta mensagem:

"Its not possible to process your information. Try Later"
"Não foi possível processar suas informações. Tente novamente."

What can i do?

Como devo proceder?

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Lucas e Gabriel,

Para questões de faturamento, pedimos que entrem em contato com nossa equipe de suporte:

https://www.dropbox.com/support

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Gabriel F.1 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?