cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

SINCRONIZAÇÃO

SINCRONIZAÇÃO

falcão
New member | Level 2

Meu computador não está sincronizando com o DROPBOX. Já está há algum tempo somente com mensagem "conectando"

 

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @falcão

 

Seja bem vindo ao forúm do Dropbox!

 

Se o aplicativo do Dropbox segue com o status "Conectando..." e você consegue acessar sua conta através do www.dropbox.com, isso pode acontecer se um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.

 

Caso você tenha algum dos softwares mencionados em funcionamento, basta adicionar o Dropbox à lista de permissões (lista branca ou "whitelist") ou remover o Dropbox da lista de bloqueio (lista negra ou "blacklist"). Você pode também desabilitar temporariamente ou desinstalar o software para continuar a resolução de problemas. Para mais informações sobre firewalls, acesse nosso artigo na Central de ajuda aqui:

 

https://www.dropbox.com/help/23

 

Recomendamos também que siga as instruções abaixo:

 

1. Clique no ícone do Dropbox na sua barra de menu.
2. Clique no ícone de engrenagem no canto inferior direito da janela de notificações que aparecer.
3. Clique em Preferências… no menu que surgir.
4. Na janela Preferências, clique na guia Rede.
5. Clique no botão Alterar configurações… próximo à guia Proxies.
6. Selecione "Sem proxy"

 

Esperamos que essa informação ajude! 

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?