cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sem acesso a conta

Sem acesso a conta

mayane
New member | Level 2

Me passaram um email informando que minha conta foi cancelada, eu só gostaria de ter um ultimo acesso para ver se tenho alguns documentos e fotos salvas na conta.

2Respostas

Winícius
Super User

Olá, mayane!

 

O e-mail que você recebeu foi informando sobre o cancelamento da conta ou apenas uma notificação de inatividade? 

 

Sua conta será automaticamente desativada (e seus arquivos excluídos) 90 dias após você ter atingido 12 meses de inatividade. Ao identificar os 12 meses de inatividade, o Dropbox envia uma notifição quanto a isso. Entretanto, quando sua conta é encerrada, qualquer arquivo remanescente fica sujeito a exclusão. Você não pode mais fazer login na conta pelo site dropbox.com ou por qualquer um dos dispositivos com o aplicativo do Dropbox instalado.

 

Você pode verificar detalhes sobre o processo de inativação de contas pelo link abaixo.

https://www.dropbox.com/pt_BR/help/security/email-about-inactive-account

 

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


mayane
New member | Level 2

fui informada que minha conta foi desativada

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    mayane New member | Level 2
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?