cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Simbolos das das pastas

Simbolos das das pastas

acertechit
Explorer | Level 3

Olá boa tarde, gostaria de saber o que significa essa simbologia das pastas em "cinza" uma vez que não achei nada relacionado na base de dados de ajuda do fórum relacionado a isso.

Alguém saberia me explicar o que significa essa pasta cinza?

Obrigado a todos.

vlw

 

[IMG]http://i66.tinypic.com/332nw3m.jpg[/IMG]

PRINT01

 

5Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Infelizmente não consigo abrir o link que nos enviou, mas pelo que pude entender está se referindo aos ícones dos arquivos e pastas.

No link seguinte você pode ver o que significa cada símbolo de sincronização do seu arquivo ou pasta:

https://www.dropbox.com/help/406

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

acertechit
Explorer | Level 3

Obrigado por responder Bruna.

Na verdade consegui upar a imagem.

No link que voce me passou eu ja havia visto, porem nao encontrei a simbologia.

Segue um anexo da imagme, se voce puder me ajudar, ficaria grato.

Detalhe no dropbox web, essa pasta nao se encontra, porem ela sincroniza (nao sei como) ou pode estar apenas local. porem no aplicativo de sincronizazao ele se encontra a pasta; para se sincronizar

Muito Obrigado

 

printdrop.jpg

Bruna_
Dropbox Staff

Olá,

 

Obrigada por responder.


Pela imagem parece que você está usando o recurso "Sincronização seletiva" e optou por não sincronizar essa pasta com seu computador. Dessa forma a pasta deve continuar no seu Dropbox na web, mas deirxará de sincronizar as atualizações para a versão no seu desktop.

 

Neste caso, se você deseja voltar a sincronizar essa pasta, pode fazer isso seguindo os passos descritos no artigo abaixo:

https://www.dropbox.com/help/4456

 

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

acertechit
Explorer | Level 3

Bruna, Agradeco a sua atencao.

Mas assim, me tira uma duvida, no caso essa pasta na rede interna funciona perfeitamente, todo departamento salva nela, porem no client do dropbox ela nao aparece. e nen sincroniza... segue um print para voce melhor entende e pode me ajudar.

desde ja agradeco.

Muito Obrigado

Print.jpg

Bruna_
Dropbox Staff
Olá,

Obrigada por responder.

Parece que a pasta Orçamentos - cópia está marcada para não sincronizar com o seu dispositivo por isso não aparece no seu computador.

Neste caso, você pode marcar a pasta para sincronizar com seu computador e assim ter acesso a esses arquivos diretamente de seu dispositivo.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    acertechit Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?