cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização Automática

Sincronização Automática

geta
Explorer | Level 3

Olá. Eu tenho uma pasta em um servidor onde são salvos arquivos de vários computadores em rede. Estou utilizando um programa de back-up automático para fazer o back-up incremental destes arquivos na pasta do dropbox. Os arquivos da pasta do dropbox devem ficar somente online, porém sempre que um arquivo novo é adicionado ele permanece como local até que sejá colocado como somente online manualmente. É possível colocar os arquivos somente online automaticamente?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @geta , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox! 

 

Entendi a situação e será um prazer te explicar.

 

Quando adiciona arquivos à pasta do Dropbox eles sempre ficarão com o padrão Local após a sincronização terminar. Então poderá remover o espaço ocupado com o Smart Sync manualmente, tornando-os "Somente Online". 

 

O padrão Smart Sync "Somente Online" ativo nas configurações do aplicativo do Dropbox, é para que arquivos que você não tenha aberto em seu computador nos últimos meses se tornem disponíveis somente on‑line automaticamente, como também para que os novos arquivos que você adicione ao dropbox.com se tornem disponíveis somente on‑line por padrão nesta máquina. 

 

Veja mais sobre o Smart Sync aqui

 

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. Desejo uma ótima tarde. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?