cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sincronização seletiva - quero desativar a sincronização da pasta MY PC e não consigo

Sincronização seletiva - quero desativar a sincronização da pasta MY PC e não consigo

mari__mha
Explorer | Level 4

Quando instalei o dropbox, sem querer marquei a opção de sincronização das pastas do meu computador.

Já segui o passo a passo para parar de sincronizar a pasta MY PC, mas não funciona.

Não quero sincronizar as pastas de download, documentos e afins.

Dropbox 01.jpgDropbox 02.jpg

Clico em OK, aplico as configurações e quando volta nessa mesma opção, as pastas estão marcadas novamente.

3Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @mari__mha

 

Agradecemos por postar em nossa comunidade! 

 

Parece que você configurou o recurso de backup automático do computador, o qual envia os arquivos das pastasDesktop”, “Documentos” e “Downloads" para sua conta Dropbox. 

 

Você pode tentar desativá-lo usando as etapas deste artigo?

 

A sincronização seletiva permite que você escolha quais pastas deseja manter local ou online no dropbox.com. Esse recurso te ajuda a economizar espaço em disco. 

 

Por favor me informe sobre o resultado! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

mari__mha
Explorer | Level 4

Eu precisava usar o computar e sem ficar compartilhando, como não resolvia de jeito nenhum, criei um novo usuário no computador e excluí o outro.

Fiquei com a pasta "fantasma" no dropbox, mas pelo menos não fica compartilhando tudo.

Tem como apagar essa pasta agora que não tenho mais o outro usuário no computador?

Nina
Dropbox Staff

Olá @mari__mha,

 

Se você desvinculou sua conta Dropbox desse computador e vinculou outra conta, você pode excluir a pasta antiga sem afetar seus arquivos online. 

 

Se eu puder esclarecer mais algum ponto, por favor não hesite em perguntar.




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    mari__mha Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?