cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tela preta no login

Tela preta no login

Suporte Jordao
Explorer | Level 3

No meu servidor Windows server 2008 R2 instalei o app do dropbox, mas ao tentar logar a tela fica toda preta e nao consigo logar. Fazendo o acesso via RDP.

Segue as fotos.

app_dropbox.pngtela_preta.png

3Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Suporte Jordao , bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

 

O aplicativo do Dropbox não é compatível com Windows Server. Veja aqui os requisitos de sistema para rodar o Dropbox. 

 

Em específico, o Windows Server 2008 compartilha requisitos de suporte com o Windows Vista, cujo suporte também não é mais fornecido.  Dispositivos que estiverem executando esses sistemas operacionais incompatíveis não poderão mais fazer o login e acessar conteúdo por meio do aplicativo do Dropbox para desktop.

 

Espero que essas informações ajudem de alguma forma e sinto muito não poder ajudar mais. 

 

Te desejo um ótimo dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Suporte Jordao
Explorer | Level 3

Izabel, obrigado pela informação. Anteriormente funcionava no meu servidor, todavia precisei redefinir a senha. Não teria alguma versão antiga que pudesse utilizar?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Suporte Jordao ,

 

Não recomendamos usar versões anteriores, pois versões recentes incluem as últimas correções e atualizações de segurança. 

 

Sinto muito não poder ajudar mais. Desejo um ótimo dia! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Suporte Jordao Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?