cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Troquei e-mail e esqueci a senha

Troquei e-mail e esqueci a senha

SimonePaesRosse
New member | Level 2

Preciso acessar no celular o dropbox e esqueci a senha, e o e-mail cadastrado não existe mais

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vinda à comunidade do Dropbox.
 
Explico que o Dropbox usa o seu endereço de e-mail para verificar sua propriedade de uma conta de Dropbox. Se não puder acessar o endereço de e-mail que usa para sua conta do Dropbox, não podemos verificar a propriedade da conta e não há como ajudá-la a recuperar o acesso à conta.
 
Lamento qualquer inconveniente ou frustração que esta informação possa causar.
 
Contudo, há três formas possíveis de recuperar o acesso aos seus arquivos:
 
  1. Seu provedor de serviços de e-mail pode ter um modo de recuperar seu endereço. Recomendo verificar os recursos de ajuda do provedor de e-mail para ver se isso é possível.
  2. Caso o Dropbox tenha excluído sua senha para manter a segurança da sua conta, o atendimento do Dropbox poderá ajudar.
  3. Seus arquivos podem estar disponíveis em um dispositivo conectado à sua conta do Dropbox.
 
Se alguma das duas últimas situações for verdadeira e você precise de instruções para alguma delas, recomendo contatar o Suporte do Dropbox.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?