cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Uma forma de colocar senha no cliente desktop

Uma forma de colocar senha no cliente desktop

Rafael L.1
New member | Level 1

Bom, eu estou procurando uma solução corporativa para o compartilhamento em nuvem, o dropbox caiu como uma luva para o que eu preciso fazer, porem existe apenas um problema: as configurações.

 

Eu gostaria de instalar nos computadores aqui da empresa um dropbox que vai utilizar o mesmo login, porem em algumas maquinas eu quero que sincronize uma pasta que não sera sincronizada em outras, até aqui a sincronização seletiva cumpre com seu dever.

 

Porém ao acessar o client desktop eu posso mudar nas configurações o que eu quero sincronizar, ou seja, se um usuário for nas configurações irá poder sincronizar coisas que não deveria.

 

Procurei por várias formas de colocar algum tipo de senha no dropbox mas não encontrei nada, existe alguma opção para que eu possa usar?

Caso no próprio dropbox não tenha, por ser um Open Source existe algum "mod" que me permita fazer isso?

1resposta

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Rafael,

Obrigada pela pergunta, e pelas sugestões. 

A seguinte conversa contém uma explicação do estado atual: https://www.dropboxforum.com/hc/en-us/community/posts/204290186

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?