cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upgrade Dropbox Plus com Histórico de versões ampliado para Professional

Upgrade Dropbox Plus com Histórico de versões ampliado para Professional

Oracy J.
New member | Level 2

Senhores,

Hoje tenho uma assinatura do Dropbox Plus com Histórico de versões ampliado.

Histórico de versões ampliado me permite recuperar arquivos até 1 ano e este recurso não é mais disponibilizado para assinatura.

Caso faça o upgrade para a versão Professional, como fica este recurso, considerando que a versão Professional possui 120 dias incluso, ou seja, o prazo será ampliado automaticamente ou para manter o prazo de recuperação de 1 ano terei custo adicional como ocorre atualmente?

Ou, ocorrendo o upgrade este prazo de 1 ano é cancelado ?

Não havendo custo adicional ou sendo cancelado no momento do upgrade, caso ocorra downgrade no futuro, o Histórico de versões ampliado será restabelecido?

 

2Respostas

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @Oracy J.
 
Lhe dou as boas vindas à comunidade de Dropbox.
 
Explico que ao subir para um plano Dropbox Professional, a característica de histórico de versões ampliado de 1 ano não existirá mais em sua conta. Só será possível ter 120 dias de histórico de versões.
 
Se em algum momento você decidir voltar a um plano Dropbox Plus, o período será de 30 dias.
 
Lamento, não há maneira de comprar o historial de versões ampliado novamente.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

Oracy J.
New member | Level 2

Eduardo, obrigado por responder.

Como ninguem havia respondido antes, enviei email para o suporte e recebi outra resposta sobre a manutenção do histórico de versões ampliado de 1 ano. Segue abaixo o que responderam sobre este assunto:

"Reforçando, o seu histórico de versão de 1 ano é mantido, sem custo adicional. Você pagará apenas pelo plano Professional."

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Oracy J. New member | Level 2
  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?