cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Upgrade da conta

Upgrade da conta

Jose Sepulveda
New member | Level 2

Estou tentando fazer upgrade da conta, mas está aparecendo a seguinte mensagem:

 

Você fez muitas tentativas de faturamento. Tente novamente em 24 horas ou fale com o atendimento em dropbox.com/support.

 

já esperei esse prazo, e tenho urgencia em sincronizar meus arquivos.

 

Conseguem me ajudar?

 

 

 

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Jose Sepulveda , bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Sinto muito em saber que está com este problema ao fazer o upgrade.

 

Este erro indica que foram feitas muitas tentativas falhas para a transação, seja por erro de digitação, problemas técnicos ou por restrições no método de pagamento que escolheu.

 

Como primeira etapa, indicaria entrar em contato com o provedor do método de pagamento que está tentando utilizar para conferir se há alguma restrição para esta transação. Para compras diretas com o Dropbox no Brasil por exemplo, é necessário um método de pagamento autorizado para transações internacionais.

 

Em relação ao navegador, para identificar se seria o problema, indico seguir os seguinte passos antes de tentar efetuar uma nova compra:

  1. Use um navegador diferente, como Safari, Mozilla Firefox ou Chrome.
  2. Limpe o cache do navegador. Encontre instruções aqui.
  3. Abra uma janela de navegação em modo anônimo ou privado. Encontre instruções aqui: Chrome / Firefox / Safari 
  4. Restaure as configurações padrão do navegador e desabilite todos os plugins. O problema pode ser devido à instalação de um plugin ou alguma configuração de segurança do navegador.

 

Como este assunto requer acesso à informações de sua conta, se o erro persisitr, indico que entre em contato com o atendimento do Dropbox por e-mail.  Para problemas com o faturamento escolha a opção" Precisa de ajuda com um problema de faturamento?". 

 

Qualquer dúvida adicional que eu possa esclarer, estou à disposição. Bom dia! 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?