cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Você não tem permissão para criar um link para esta pasta

Você não tem permissão para criar um link para esta pasta

danielords
New member | Level 2

Boa noite, já faz um tempo que não consigo gerar LINK de qualquer pasta ou arquivo no meu dropbox, sempre que clico em CRIAR LINK aparece a mensagem a baixo:

"você não tem permissão para criar um link para esta pasta"

 

Sem gerar link nenhum em qualquer pasta ou arquivoSem gerar link nenhum em qualquer pasta ou arquivo

Preciso de ajuda, isso é muito chato só consigo usar na minha conta , consigo gerar link nenhum, crio até arquivos novos e pastas novas e mesmo assim não gera link

4Respostas

Jardel Gomes
New member | Level 2

Estou passando pelo mesmo problema. Alguém conseguiu uma solução?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @danielords

 

Bem-vindo à nossa comunidade. Sinto muito em saber que você está tendo problemas em gerar link compartilhados. 

 

Considerando que não consegue compartilhar nenhum arquivo ou pasta, esse tipo de assunto geralmente é específico da conta precisariamos de um visual das informações da sua conta para solucionar isso com mais eficiência, peço que contate o atendimento do Dropbox aqui. 

 

Em geral, o Dropbox proíbe links compartilhados quando eles são responsáveis por quantidades extraordinariamente grandes de tráfego ou quando violam a Política de uso aceitável.

 

Saiba mais sobre links proibidos.

 

Qualquer dúvida adicional estamos á disposição. Boa tarde. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Jardel Gomes , 

 

Entendo que está com a mesma questão.  No seu caso, se também não consegue compartilhar nenhum arquivo ou pasta, indico que nos contate aqui. 

 

Se isso estiver acontecendo com arquivos específicos, poderia fornecer uma captura de tela do erro exato que você recebe para que eu possa dar uma olhada? Peço que por favor não inclua nenhuma informação pessoal na imagem. 

 

Adicionalmente,  o arquivo/pasta pode ter sido compartilhado com você com permissões de edição, no entando, pode não ter permissão para compartilhar o conteúdo pelo propreitário do mesmo. Veja aqui sobre isso. 

 

Qualquer dúvida pode nos contatar. 

 

Te desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Jardel Gomes
New member | Level 2

Bom dia Izabel, 

 

Obrigado pelo retorno. Creio que tenha ocorrido algum problema temporário com minha conta do Dropbox, pois tentei por 2 dias seguindos gerar o link de compartilhamento e ocorreu o mesmo problema. Porém, alguns dias depois, tentei novamente criar o link para o "mesmo arquivo", e para minha surpresa funcionou.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Jardel Gomes New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?