cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

alterações feitas por outros usuarios

alterações feitas por outros usuarios

Thiago_minuto
New member | Level 2

Tenhos 2 planilhas, e elas tem vinculos entre si, e quando é feita alguma alteração aparece a notificação avisando e perguntando se queremos atualizar a planilha, até ai tudo ok. 

Preciso que quando seja modificado seja modificado, que ele apenas a atualize sem perguntar nada, ou que atualize e deixe avisado que foi atualizado, tem como ?

2Respostas

Winícius
Super User
Olá, Thiago!

Pelo que eu entendi você quer utilizar planilhas colaborativamente de forma que elas sempre estejam sincronizadas com as atualizações feitas. Me parece uma boa oportunidade de utilização do Paper. Você já tentou experimentá-lo?
https://www.dropbox.com/paper

É uma ótima ferramenta do próprio Dropbox para trabalhos colaborativos. Você tem total liberdade de formatação dos documento e atualização em tempo real. Abaixo segue um link explicando o básico de como formatar um documento da maneira que desejar.
https://www.dropbox.com/help/paper/formatting

Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox. Entendo que você tem uma questão relacionada com o compartilhamento de arquivos.
 
Conforme sugerido pelo @Winícius uma opção para colaborar em equipe online é o uso do Dropbox Paper.
 
De todas formas, pelo que você comenta, aparentemente, você e outros usuários estão editando arquivos que estão dentro de uma pasta compartilhada e quando você abre o arquivo aparece uma mensagem sobre edições realizadas. Entendo que é uma mensagem do aplicativo utilizado para abrir o arquivo.
 
Se for o caso, a melhor forma de conseguir ajuda é falar com o atendimento da empresa responsável pelo aplicativo.
 
Caso não, você também pode contactar o suporte do Dropbox e eles ajudarão com o dispositivo conectado à sua conta do Dropbox.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?