cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

alterar e-mail

alterar e-mail

Luiz Cordeiro
New member | Level 2
Tenho uma conta dropbox antiga  que cancelei o email vinculado, ou seja, ele não existe mais e não consigo alterar meu e-mail antigo para o novo. Cada vez que tento a confirmação vai para o e-mail antigo que não tenho mais acesso.
 
Através do computador continuo acessando, mas troquei de celular e não acesso a conta porque a equipe dropbox informou que a senha expirou e preciso atualizar, porém, a confirmação é através de email, e como relatei, não tenho mais acesso porque esse email não existe mais.
 
Preciso ajuda para trocar de e-mail sem ter que acessar o e-mail antigo.
 
Fiz um pedido técnico de número: Ticket nº #11135788
 
 
1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Luiz Cordeiro

 

Lamentamos saber que está com problemas para acessar sua conta Dropbox. 

 

Caso você tenha um dispositivo atualmente vinculado à sua conta do Dropbox, pode recuperar acesso por meio desse dispositivo seguindo estas instruções:

 

  • Após tentar acessar sua conta com uma senha expirada, clique em "Não consigo recuperar minha conta usando esta página".
  • Você verá uma solicitação perguntando se você tem um dispositivo vinculado à conta do Dropbox. Clique em "sim" para prosseguir.
  • Você verá então uma página com o botão "Enviar notificações". Atente-se para o fato de que isso enviará notificações para todos os seus dispositivos vinculados e aplicativos para dispositivos móveis.
  • Abra a notificação, que deve levá-lo para o aplicativo do Dropbox.
  • Clique em "Detalhes". Essa ação abrirá um navegador ou tela de visualização onde você poderá inserir um novo e-mail. Você receberá um link para redefinir sua senha na caixa de entrada do seu novo endereço de e-mail. Após ter redefinido sua senha, o e-mail de sua conta do Dropbox será substituído pelo seu novo e-mail.

Espero que ajude! Se mesmo assim não conseguir, por favor me informe. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?