cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

conta bloqueado

conta bloqueado

Sylvie041007
New member | Level 2

Por não entrar na minha conta a muitos tempo,aprecebi me que tinham bloqueado a minha..nem acredito!!!!tenho coisas importantes nunca pensei que fizessem isso,a Dropbox é uma plataforma onde podemos guardar documentos e fotos...não para bloqueiar contas!!!

Será que da para recuperar a minha conta??

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Sylvie041007 , 

 

Obrigada por postar na Comunidade do Dropbox e lamento em saber sobre a conta encerrada. 

 

Quando recebe um e-mail sobre inatividade de sua conta, deve acessar a conta para remover este status e manter a conta ativa.

 

Contas são consideradas inativas após 12 meses de inatividade e são desativadas 90 dias após você ter atingido os 12 meses de inatividade.  Durante este período o Dropbox envia diversos e-mails avisando sobre a inatividade.

 

Pode encontrar detalhes sobre a polícica de inatividade clicando aqui

 

Para ajuda específica em seu caso, indico que entre em contato com o suporte do Dropbox. Para assuntos de segurança da conta, terá a opção "Não é possível fazer login?". A equipe de suporte pode de ajudar pontualmente à esclarecer esta questão.

 

Qualquer dúvida que possa esclarecer, basta perguntar. Bom dia. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?