cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

copiou todo meu pc no dropbox e nao consigo apagar

copiou todo meu pc no dropbox e nao consigo apagar

claudia26
New member | Level 2

instalei o dropbox no meu laptop, ai se que eu pedisse ele copiou todo meu pc no dropbox, resutado varios programas não funcionam mais, não tenho mais espaço no propbox, e o pior de tudo, não consigo apagar do dropbox, e o que eu apago apaga no pc tambem! que inferno!!!!

 

2Respostas

Winícius
Super User

Olá, claudia26!

Por padrão o Dropbox começa a sincronizar todos os seus arquivos assim que você o instala em um novo dispositivo. Caso você não queira que os arquivos sejam baixados da nuvem você pode usar a opção de sincronização seletiva. Com essa funcionalidade você pode escolher quais diretórios sincronizar.

Entretanto, atente para o fato de que os arquivos que estão na nuvem também consomem espaço no seu Dropbox, apenas não ocupam espaço no seu HD.

No link abaixo tem mais detalhes sobre este recurso:

https://www.dropbox.com/pt_BR/help/syncing-uploads/selective-sync-overview

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Izabel
Dropbox Staff

Olá @claudia26 , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

 

Pelo o que descreve, parece que ativou o recurso de backup do computador quando instalou o Dropbox. 

 

Veja aqui como desativar este recurso, escolhendo enviar os arquivos par ao local de origem. 

 

Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?