cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

dados desatualizado

dados desatualizado

Nardi83
New member | Level 2

boa noite, ontem precisei formatar meu computador e ao instalar o dropbox de novo meus arquivos vieram tudo com as datas de 2019, o que fazer?

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Nardi83 , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!

 

Pelo o que entendi, ao formatar seu computador deletou o Dropbox (pasta de arquivos e aplicativo) e instalou novamente o aplicativo, se logando na mesma conta. Correto?

 

Antes de formatar o computador, os arquivos que tinha na pasta do Dropbox haviam sido sincronizados com sua conta? Ou seja, conseguia vê-los no Dropbox.com?

 

Quando instala o aplicativo do Dropbox e acessa sua conta em um computador, o aplicativo irá criar a pasta do Dropbox no seu disco e baixa os arquivos que tem em sua conta (Dropbox.com), exatamente como estão em sua conta. 

 

Consegue ver as ações de sua conta na sua página de eventos. Nesta página verá as ações que foram tomadas/sincronizadas em sua conta como adições, edições e exclusões. 

 

Desde já agradeço pela sua resposta. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Nardi83
New member | Level 2
Oi exatamente isso que aconteceu.
Eu uso todos os dias os arquivos que ficam salvos no Dropbox onde o mesmo ja atualiza logo após usar. Mas o estranho é que agora após a formatação os arquivos estão salvos com a data de setembro de 2019, sendo que uso ele todos os dias.
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nardi83 New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?