cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

dificuldade de usar Dropbox no mac

dificuldade de usar Dropbox no mac

flavia libonati
New member | Level 2

Estou com um mac air book novo e comprei mnocrosoft para ele, assim como os HD ja estão formatos para EXFAT , única forma que conseguimos p fazer o hd permitir salvar documentos criados no mac para ele.
comprei dropbox de 2T para que eu possa armazenar com segurança todos os meus documentos.
meu mac tem 121G de memória (acredito que seja disco rígido).
O que acontece?
depois de conseguir enviar varias pastas do HD externo para Dropbox, passei a ter dificuldade em continuar o processo pois aparece sempre a mesma mensagem:  esvazie ou gerencie  o disco rígido para continuar.
falando com o suporte da apple, o que concluimos e que a enviar um documento do hd externo p Dropbox, ele "passa "pelo disco rígido do mac, e como o tamanho desse e pequeno, não suporta .
Np meu HD externo eu tenho no total quase 2T de documentos, entao minha duvida e : como enviar todos esses documentos do hd externo para dropbox sem passar pelo mac, ja que a memória dele e muito pequena,  nao compatível com todos os meus documentos do hd

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @flavia libonati , 

 

Bem-vinda à Comunidade do Dropbox!

 

Vejo que já obteve uma resposta sobre isso em contato com o nosso atendimento. 

 

A pasta do Dropbox no Mac, funciona como qualquer outra no seu disco, com a diferença que é monitorada pelo aplicativo do Dropbox.  Quando adiciona arquivos na pasta do Dropbox, eles tomam espaço no HD que está a pasta.

 

Pode escolher mover a pasta do Dropbox para o HD externo se desejar. Veja indicações para mover a pasta do Dropbox para um HD externo.  

 

Note que, o Dropbox não funciona corretamente se a pasta do Dropbox ficar inacessível, o que pode acontecer se estiver localizada em um HD externo que for desconectado. Caso a mídia externa seja desconectada do computador durante a execução do Dropbox, há uma pequena chance (mas real) de o aplicativo começar a excluir arquivos antes de perceber que a mídia inteira foi removida.

 

Uma boa alternativa para mover o Dropbox para uma unidade externa é conferir nossos recursos de Sincronização que ajudam poupar espaço no HD:

 

 

Agradecemos por você usar o Dropbox. Fique à vontade para entrar em contato conosco em caso de dúvidas. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?