cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

download de pasta inteira

download de pasta inteira

ccarvalho30
New member | Level 2

Quando seleciono uma pasta e clico para baixar, aparece um arquivo desconhecido. Alguém pode me dar uma indicação do por quê isso está acontecendo?

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Ao baixar uma pasta inteira da sua conta Dropbox ao computador, o seu navegador baixará a pasta como um único arquivo compactado, conhecido como arquivo ZIP. Uma vez que o download termine, abra e descompacte o arquivo ZIP para poder acessar o conteúdo de sua pasta.

Pode ver mais detalhes de como baixar pastas inteiras da sua conta no link abaixo:

https://www.dropbox.com/help/desktop-web/download-entire-folders

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

ccarvalho30
New member | Level 2

Bom dia, Bruna!

Obrigada pela sua resposta, eu já havia tentado baixar, só que o arquivo que aparecia não era ZIP, ficava sem espeficicação alguma. 

 

No link que você me mandou diz que a pasta só pode ser baixada de uma vez se for menor de 1 GB. Essa informação foi útil por que, por serem pastas de Backup de imagens, com certeza têm de mais de 1 GB cada. Como devo proceder para baixar esse tipo de pasta? Terei de fazer download dos arquivos 1 por 1?

Um abraço,

 

Camila

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Camila,

Agradecemos pelo retorno.

Neste caso, recomendamos que você instale o aplicativo Dropbox no seu computador, assim todo o conteúdo da conta se sincronizará automaticamente com a pasta do Dropbox no computador.

Você pode baixar a última versão do aplicativo Dropbox no link abaixo:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-29-4-20/m-p/229388#M4104

Espero que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    ccarvalho30 New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?