cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erro2 no windows 8

erro2 no windows 8

gabi3
Explorer | Level 3

Ja fiz de tudo e não consigo instalar o dropbox

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @gabi3

 

Bem vinda ao fórum do Dropbox!

Esse problema pode ter a ver com um arquivo incompleto criado no caminho da pasta Arquivos de Programas ou com a variável de ambiente PATH.

Você precisa verificar se está tudo certo com os arquivos instalados nestes caminhos de pasta:

C:\Arquivos de Programas (x86)\Dropbox 
C:\Program Files\Dropbox - (se não conseguir ver o (x86))

Normalmente, esse caminho leva a uma pasta chamada "Cliente". Se surgir um arquivo de 0 byte chamado "Cliente" em vez de uma pasta, eu gostaria que você o excluísse e depois reinstalasse o aplicativo do Dropbox.

Sugerimos também, que você exclua todos os arquivos restantes do aplicativo do Dropbox (a exclusão dessas pastas não resultará na exclusão dos arquivos em sua pasta do Dropbox) e tente instalar o Dropbox novamente.

Não deixe de verificar se há registro de uma pasta do Dropbox em algum destes locais:

%APPDATA% 
%LOCALAPPDATA% 
%PROGRAMFILES% 
%PROGRAMFILES(x86)%

Você pode copiar e colar cada um no campo de endereço do Windows Explorer (não no Internet Explorer) e apertar Enter. Se você encontrar uma pasta do Dropbox, peço que a exclua.

Em seguida, reinicie o sistema e tente concluir o processo de instalação uma última vez. Aqui está um link para a versão estável mais recente:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-34-4-20/m-p/240415#M4259

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

gabi3
Explorer | Level 3

Eu ja fiz tudo isso e não consigo instalar. Não existe nem a pasta dropbox no C:\Arquivos de Programas (x86)\Dropbox 
C:\Program Files\Dropbox - (se não conseguir ver o (x86))

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @gabi3,

 

Agradecemos por retornar!

 

Se ainda assim não consegue instalar o aplicativo, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, para que eles possam investigar seu caso. 

 

Para enviar uma menssagem à equipe de Suporte do Dropbox, acesse a página abaixo:

 

www.dropbox.com/support

 

Esperamos que entre em contato com o Suporte do Dropbox o mais rápido possível!

 

Atenciosamente, 

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    gabi3 Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?