cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

pedido de ajuda

pedido de ajuda

Nuno-68
New member | Level 2

quando vou enviar um email atraves do meu iphone, e preciso anexar um documento que está na dropbox, ao clikar adicionar anexo, a aplicação da dropbox (não aparece), somente consigo aceder a outras aplicações do mesmo genero que a dropbox.

Uma vez que tenho tudo guardado na dropbox e sendo este metodo que utilizo esta situação causa grandes transtornos. Informo que atravez do meu computador já consigo aceder.

Gratos pela vossa explicação,

cumprimentos

Nuno Morgado

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo à comunidade do Dropbox.
 
Pelo que entendi você está usando o aplicativo “mail”, ou outro similar, instalado no seu iPhone. Quando você tenta anexar um arquivo não aparece como opção o Dropbox.
 
O problema pelo qual está passando parece ser causado por outro aplicativo que você está usando, não pelo aplicativo do Dropbox.
 
A melhor forma de conseguir ajuda com o problema é falar com o atendimento da empresa responsável pelo aplicativo, aparentemente a Apple.
 
Sinto muito, não saberia te dizer instruções para o aplicativo "mail" da Apple.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?