cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

sincronização da area de trabalho

sincronização da area de trabalho

ericass
New member | Level 2

Quero para de sincronizar meu desktop com o dropbox, como proceder? já tentei excluir já tentei retirar mas não consigo!

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @ericass

 

Agradecemos por postar na comunidade hoje! 

 

Acredito que esteja se referindo ao novo recurso de backup do computador, o qual salva automaticamente os arquivos do “Desktop”, “Documentos” e “Downloads” no Dropbox. Essa opção estava disponível nas configurações de instalação do aplicativo. 

Veja como desativar o recurso de backup do computador. 


Ao desativar o backup do computador, os novos arquivos que você adicionar ao computador voltarão a ser salvos nas pastas “Desktop”, “Documentos” e “Downloads”. Os arquivos e as pastas que você tiver armazenado no Dropbox com o backup do computador permanecerão na sua conta do Dropbox, mas você pode mover de volta para o computador. No computador, esse itens ficarão acessíveis em uma pasta de atalho chamada “Meus arquivos no Dropbox”. Você encontrará essa pasta de atalho nas pastas “Desktop”, “Documentos” e “Downloads” que estejam sem backup no Dropbox.

Se isso não ajudar, você pode desinstalar e reinstalar o aplicativo, desabilitando essa opção no início das configurações de vinculação da conta ao dispositivo. 

 

Espero que isso ajude!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?