cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

transferir fotos

transferir fotos

sergiodeazevedo
Explorer | Level 4

Olá,

Como faço para exportar minhas pasta "Fotos" para ficar acessível pelo aplicativo do DropBox no Desktop?

As fotos, que já estavam no Dropbox desde o Carousel somente são acessíveis pelo aplicativo do celular e eu desejo exportar todas elas de uma só vez, pois são mais de 20.000 imagens. Como faço?

No aguardo,

Sérgio

2Respostas

Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox.
 
Em 31 de março de 2016, o Carousel foi desativado como produto independente e voltou a ser uma simples experiência de fotos do Dropbox. Todas as fotos que estão na sua Linha do tempo do Carousel permanecem seguras no Dropbox como sempre estiveram.
 
Suas fotos sempre estiveram armazenadas no Dropbox, então elas ainda estão armazenadas com segurança em nossos servidores e podem ser visualizadas e compartilhadas em todos os seus dispositivos por meio do aplicativo do Dropbox ou no site www.dropbox.com. Acesse suas fotos em photos.dropbox.com.
 
Para acessar a visualização de arquivos e pastas no aplicativo do Dropbox para desktop ou no aplicativo para dispositivos móveis:
 
  • A pasta Envio da câmera contém fotos que foram automaticamente armazenadas de seu celular ou câmera.
  • A pasta Carousel contém fotos salvas compartilhadas com você por meio do Carousel.
  • Você também pode encontrar as fotos em qualquer outra pasta do Dropbox onde você as salvou.
 
Até 31 de maio de 2016, você tinha a opção de exportar todas fotos de álbuns compartilhados do Carousel para o Dropbox. Porém, você não tem mais a opção de exportar o conteúdo de álbuns compartilhados.
 
Infelizmente, não podemos mais ajudar você a exportar álbuns compartilhados. Se faltam fotos de qualquer álbum compartilhado, recomendo que você entre em contato com os usuários com os quais o álbum foi compartilhado. Eles ainda podem ter acesso a esses arquivos e podem compartilhá-los novamente com você.
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

sergiodeazevedo
Explorer | Level 4

Prezados,

 

Ainda estou com dúvidas e não considero que a demanda esteja resolvida. 

Pode ser um problema de entendimento ou pode ser um problema de funcinalidades do sistema DropBox.

Vamos retormar a questão para chegarmos a um entendimento pleno:

 

Eu tenho mais de 150.000 imagens/fotos na pasta "Fotos".

Essa pasta recebe as imagens registradas no celular e tem meu histórico de imagens, o qual estava no Carousel.

 

Tenho tentado acessar essas imagens, mas não tenho tido êxito:

- Uma forma é tentar "baixar" (fazer download). Seleciono todas e quando aciono o botão "baixar", seja no celular, seja no desktop, recebo a mensagem de que o Dropbox "naõ responde".

- Ocorre que essas imagens não estão organizadas em álbuns (https://www.dropbox.com/photos/album_download). Para conseguir migrar as imagens para a pasta "Fotos", ocorre o mesmo problema;

- Compartilhamento: tento compartilhar a Pasta "Fotos", mas ela não aparece para efetivar isso.

 

Posto isso:

- Como faço para ter acesso aos meus arquivos? Não basta as imagens estarem "seguras" nos servidores do Dropbox, se eu não consigo baixá-las para utilizá-las quando preciso.

- Há um problema de entendimento ou não existem funcionalidades do Dropbox para dar acesso aos meus arquivos, de forma que eu possa baixá-los em meus dispositivos?

 

Fico no aguardo,

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    sergiodeazevedo Explorer | Level 4
  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?