cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

É possivel armazenar arquivos, fotos, programas, etc. apenas na núvem do DropBox?

É possivel armazenar arquivos, fotos, programas, etc. apenas na núvem do DropBox?

Antonio L. G.
New member | Level 1

Tenho HDs no meu PC, no notebook e no DropBox de 1T. O espaço utilizado pela pasta do DropBox é de 117Gb, tanto no PC como no Notebook, assim como no site do DropBox. A meu ver, este espaço utilizado no PC ou no Notebook é um espaço "duplicado" pois estes arquivos tabém se encontram fora da pasta DropBox.
A minha dúvida é: 1) é possivel armazenar somente na núvem ou, obrigatoriamente devo mante-los também nas minhas máquinas?
2) Poderei apagar as pastas DropBox, sem perder os dados armazenados no site do DropBox ou só o compartilhamento?
Grato desde já por um esclarecimento a respeito.

15Respostas

Edomar M.
Helpful | Level 5

Não tenho muito espaço no meu dispositivo. Como faço para salvar um arquivo somente na nuvem do Dropbox. Ou seja, quero que os arquivos recebidos por e-mail sejam somente arquivados na nuvem e não no HD do meu notebook.

We continue to have no answer to our question...

Nemmen D.
New member | Level 2

I want to know, as other people, if it's possible to store files ONLY in the Dropbox server (the cloud), without having the same files stored in my PC.

Marcelo S.13
New member | Level 1

I want to know too. I have 1TB on my dropbox account, but only 750GB on my notebook, so I can´t you dropbox as a extension of my storage. The dropbox is running as a mirror.

Edomar M.
Helpful | Level 5

Ed or any other Dropboxer... Could you please answer to us?

EVOLUCAO C.
New member | Level 1

Como faço para guardar determinadas pastas ou arquivos apenas na nuvem, e outros não ?

Ed
Dropbox Staff

Antonio

Você pode manter os arquivos salvos apenas na nuvem usando a Sincronia Seletiva - www.dropbox.com/help/175

 




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Antonio L. G.
New member | Level 1

Obrigado pela informação. Foi muito útil.

Marcelo S.13
New member | Level 1

Já uso essa opção, porém gostaria de uma opção que eu pudesse navegar nas pastas como no aplicativo para Android.

 

Utilizando a sincronização seletiva, é muito complicado para enviar ou abrir arquivos.

Carlos Augusto
New member | Level 1

Como agregar os 20GB de espaço no Dropbox com a compra do equipamento Dell?

Comprei, fiz os procedimentos e não apareceu nada. 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    sa m. New member | Level 1
  • User avatar
    Aline M. New member | Level 1
  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
  • User avatar
    Claude M.3 New member | Level 2
  • User avatar
    Carlos Augusto New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?