cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

ARQUIVO DE TERCEIROS

ARQUIVO DE TERCEIROS

walterncc
Explorer | Level 3
bom dia tenho um aplicativo que guarda certo de tipo de informações gostaria de arquivar essas informações diretamente no DROPBOX ou seja clicar em um botão e direcionar meu cliente/usuario diretamente para arquivar suas informações no DROPBOX
1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @walterncc

Pelo que pude entender, você deseja integrar um aplicativo de terceiros à plataforma do Dropbox e fazer o envio automático de arquivos para sua conta. 

Atualmente esse recurso que chamamos de API, está disponível para os planos Dropbox Business e oferece um milhão de chamadas de API ao mês para parceiros de transporte de dados. 

Se você for desenvolvedor de aplicativos, poderá saber mais em nossa página para desenvolvedores. 

Para contas Basic gratuita, Plus e Professional, o envio de arquivos poderá ser feito de forma manual. 

Veja também "como enviar arquivos no aplicativo Dropbox para dispositivos móveis"

Outro recurso que pode lhe interessar é o Dropbox Extensions, o qual você pode conectar aplicativos de terceiros tanto em sua conta individual como na conta profissional do Dropbox. 

O Dropbox Extensions permite que você use vários tipos de extensões de aplicativo para executar ações facilmente, como publicar um vídeo, adicionar arquivos a e-mails e conversas, enviar um arquivo para solicitar assinatura eletrônica e mais, diretamente do Dropbox, sem necessidade de integração ou codificação adicionais. 

Espero que as informações ajudem! Se eu puder esclarecer mais algum ponto, por favor não hesite em perguntar. 

Boas Festas! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?