Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Não consigo aceder no Dropbox no meu smartphone S7
Mensagem:
Falha ao fazer login
Erro desconhecido. Contacte o atendimento ao cliente do Dropbox
Olá @miranda3810 , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!
Entendo que este erro genérico apareça ao tentar efetuar o login em sua conta no aplicativo para dispositivos móveis.
Primeiramente, confirme se há alguma atualização pendente para o aplicativo, em sua loja de aplicativos. Seu dispositivo Android deve cumprir os requisitos mínimos de sistema para a execução.
Verifique se consegue acessar sua conta no Dropbox.com e se necessário, pode pedir a redefinição de senha.
Tenha em mente que se sua conta for uma do Dropbox Basic gratuita, há um limite de três dispositivos que pode vincular. Veja aqui sobre este limite e como conferir e desvincular certos dispositivos.
Caso o erro persista, por favor, me confirme os passos já tomados para que possamos investigar a causa disso.
Qualquer dúvida estamos à disposição. Bom dia!
Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https/dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!
A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.
Gostou da ideia? Vamos começarOlá você!
Se precisar de mais ajuda, crie um ticket com a equipe de atendimento (tempo estimado de resposta de 24 horas), ou entre em contato conosco no Twitter ou Facebook.
Para mais informações sobre as opções de atendimento disponíveis, veja este artigo.
Se encontrou a resposta para sua pergunta, “curta” a publicação para agradecer o usuário!