cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Alguns arquivos não sicronizam

Alguns arquivos não sicronizam

davidselic
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Estou tentando subir alguns vídeos no dropbox a partir do desktop, mas alguns arquivos apresentam um ícone com o símbolo X em vermelho, em quanto os outros arquivos sicronizam normalmente, já verifiquei se é por falta de espaço mas esse não é o problema, pois tenho o suficiente.

Como proceder?

2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá David,

 

Agradecemos por usar nosso fórum!

 

Isso pode estar acontencendo se você está tentando adicionar estes arquivos à pastas que estão marcadas para não sincronizar com o seu Dropbox. Você pode verificar as pastas que estão sincronizando com seu computador seguindo os passos descritos no artigo abaixo:

 

https://www.dropbox.com/help/4456

 

De qualquer forma, tente reiniciar seu computador, sair da sua conta Dropbox na web e voltar a entrar, isso pode resolver seu problema.

 

Caso o inconveniente persista, eu recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte desde www.dropbox.com/support para que possamos investigar seu caso o mais rápido possível.

 

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

 


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

davidselic
Helpful | Level 5
Ir para a solução
Felizmente encontrei o problema, estava em alguns caracteres/emoticons que estavam no título de alguns vídeos, após editá-los e remove-los a sincronização seguiu-se normalmente. Ainda não sei se foi um bug ou se o dropbox realmente não suportava esse caracteres. De qualquer forma Obg.
Precisa de mais ajuda?