no

Alteraçao de assinatura

New member | Level 2

Meu plano venceu e realizei o pagamento mensal desta vez (meu plano era anual) porem esse pagamento ainda não foi processado (mais de 30 dias).

Alguem já passou por isso ?

Qual o melhor caminho para sanar esse problema (estou sentindo uma dificuldade imensa em comunicação com o DROPBOdizzy face

1resposta

Re: Alteraçao de assinatura

Dropboxer

Olá @r1lima

Primeiramente, verifique o problema direto com a provedora do pagamento. Um item importante a observar é se os seus pagamentos estão autorizados para transações internacionais.

Para qualquer questão relacionada ao pagamento da sua assinatura adquirida através do Dropbox, basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte por e-mail ou chat se você tiver uma assinatura Plus, Professional ou Business. 

Caso tenha feito o upgrade da sua conta Dropbox através da loja de aplicativos do seu telefone, por favor entre em contato com a respectiva loja para verificar o problema. 

Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post ajudou você? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
White check mark Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar isso.
Arrows Counter Clock Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Responder
Carregando...
Alteraçao de assinatura
102 Exibições
1resposta
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post