cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Arquivos antigos substituiram os novos

Arquivos antigos substituiram os novos

vivireder
New member | Level 2

Gente, alguém me socorre. Fiz a besteira de baixar esse dropbox mas os arquivos antigos, de 2017, substituíram os atuais.

O que eu faço? Não tem fale conosco.. estou desesperada...........

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @vivireder

 

Agradecemos por postar suas dúvidas na comunidade! 

 

Pelo que entendi, você instalou o aplicativo Dropbox, o que deve ter criado uma nova pasta Dropbox no computador. Essa pasta tem a função de sincronizar os arquivos (enviar e baixar) e não de substituir os arquivos, salvo nos casos de escolher a pasta Dropbox existente em seu computador. Do contrário, você deve ter outra pasta Dropbox no disco, a qual contém os arquivos que você está buscando.

 

Outra questão a ser verificada, é se a conta Dropbox que está olhando é a mesma que contém os arquivos de 2017 que se referiu. Veja como verificar.

 

Se os arquivos foram enviados a sua conta Dropbox, você pode recuperá-los. Veja como recuperar arquivos ausentes em sua conta, caso essa seja a questão. 

 

Se precisar de assistência, por favor entre em contanto com a nossa equipe de suporte

 

Sinta-se a vontade para postar aqui sempre que precisar! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?