cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Arquivos sumiram do dropbox devido a virus e não aparecem nos arquivos apagados

Arquivos sumiram do dropbox devido a virus e não aparecem nos arquivos apagados

Carlos40
New member | Level 2

Meus arquivos sumiram do dropbox e não constam nos arquivos apagados!

Utilizo a versão gratuita, Como faço pra recuperar estes arquivos, uma vez

que a opção "retrocesso" está ativa somente na versão paga?

3Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Carlos40 , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Talvez seu computador tenha sido infectado por um malware que criptografou seus arquivos e os tornou inacessíveis. Isso pode ser assustador, mas nossa equipe normalmente consegue ajudar a restaurar o acesso aos seus arquivos. Veja mais sobre isso aqui

 

Na conta do Dropbox gratuita, pode restaurar arquivos dentro de 30 dias após a exclusão. 

 

Vejo que já entrou em contato com nossa equipe de suporte ao cliente e está sendo atendido em relação à isso pontualmente. 

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição. 

 

Te desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Carlos40
New member | Level 2
Infelizmente a resposta que tive é que os arquivos não puderam ser recupados, o que me causou espanto pois pensei que houvesse algum tipo de backup no dropbox, uma vez que todas as alterações/exclusões deveriam ficar disponíveis pra retrocesso. Não me conformo de não haver uma forma de recuperar um arquivo alterado a cinco dias.

Nina
Dropbox Staff

Olá @Carlos40

 

Lamentamos pelos arquivos.

 

Não temos como recuperar arquivos excluídos permanentemente, pois quando os arquivos são excluídos permanentemente, eles saem imeditamente dos nossos servidores.  Essa ação somente o próprio usuário pode fazer na página de arquivos excluídos do Dropbox. Ou seja, somente alguém com acesso a conta poderá fazer esse tipo de exclusão. 

 

Se pudermos ajudar com qualquer outro assunto, basta fazer uma pergunta aqui. 

 

 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?