cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atualização do Dropbox no Desktop

Atualização do Dropbox no Desktop

amandaunimevrio
New member | Level 2
Ir para a solução

Tenho o dropbox business e estou com meu dropbox sem atualizaçao devido ao vencimento da licença. Tenho algumas duvidas antes de renovar.

Os arquivos que foram salvos no dropbox baixado na minha maquina pessoal nao atualizaram para a equipe. Imagino que seja devido o mesmo estar suspenso. Porem a minha maquina, que contem a maior quantidade dos arquivos salvos nao atualizados para a equipe parou de funcionar, a mesma nao esta ligando. Gostaria de saber se quando eu renovar a licença, os arquivos desta maquina tambem atualizarao.

No aguardo.

Amanda Castro 

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @amandaunimevrio,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Ao subir sua conta de categoría novamente e liberar espaço de armazenamento, a sincronização voltará a funcionar entre sua conta e seus dispositivos vinculados.

 

Tenha em mente, que para que a sincronização funcione normalmente, seus dispositivos devem estar conectados à internet. Se o computador parou de funcionar e não está conectado à internet, os arquivos que estão na pasta Dropbox não sincronizarão com a sua conta online. 

 

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?