cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atualizações de produtos: edite fotos e PDFs

Atualizações de produtos: edite fotos e PDFs

Amy
Community Manager
A volta às aulas não precisa ser tão difícil, mas não estamos aqui para falar como você precisa se organizar ou onde comprar o material escolar. Estamos aqui para falar sobre as novas atualizações do Dropbox que vão facilitar muito a sua vida on-line! 
 

A edição de fotos permite que você faça mais com suas fotos sem sair do Dropbox

 

PT.jpeg

 

 
Nem todas as fotos ficam perfeitas na hora que são tiradas, às vezes são necessários alguns ajustes para chegar lá. Agora, essas pequenas edições ficaram ainda mais fáceis e podem ser feitas sem sair do Dropbox.
 
Economize tempo e trabalhe com mais eficiência fazendo ajustes simples em arquivos .png, .jpeg ou .jpg em Dropbox.com. Percorra todo o trajeto da imagem, desde a captura até a hora de compartilhar, sem alternar entre vários aplicativos:
  • Faça cortes nos tamanhos padrão da indústria
  • Gire e inverta
  • Ajuste o brilho, contraste, saturação, temperatura e muito mais
 
Não acredito no tempo que vou economizar! Minha pele é tão pálida que sempre preciso ajustar um pouco o contraste, o brilho e a exposição! Saiba como começar a editar fotos e compartilhe suas impressões abaixo!! 
 

Os novos recursos de edição de PDF permitem inserir texto e muito mais

 

PT 2.jpeg

 

Assim como as fotos, nem todos os PDFs são perfeitos. Agora, bastam alguns cliques para editar o que precisar.
Adicionamos mais ferramentas ao nosso recurso de edição de PDF para você fazer mais sem alternar entre diversos programas. Agora, dentro do Dropbox, é possível:
  • Inserir texto em documentos: Insira descrições, datas, anotações etc. em qualquer lugar do PDF e modifique a fonte, a cor, o tamanho e a ênfase nos textos
  • Zoom na página: Ajuste a visualização da página para facilitar a navegação
 

Adicione marcas d’água automaticamente em vários arquivos

 

PT 3.jpeg

 

 

Ninguém gosta de ter o trabalho confundido como de outra pessoa. Agora, com algumas etapas simples, você garante que isso não vai acontecer com seu trabalho. Economize tempo, garanta a confidencialidade e proteja sua marca aplicando a automação de marca d’água em uma pasta nova ou existente. Com isso, todos os PDFs e imagens adicionados à pasta recebem automaticamente as marcas d’água. 
 
Somos fãs das automações que facilitam a vida e essa nos deixa muito felizes! 
 
Estou muito feliz com todas essas atualizações e com certeza vou usar constantemente as ferramentas de edição de PDFs e fotos. Conte como você pretende usar esses novos recursos, compartilhe suas impressões abaixo, vamos adorar saber
0Respostas
Precisa de mais ajuda?