cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Conta desabilitada

Conta desabilitada

risonaldojr
New member | Level 2

Gostaria de saber como eu faço para reativar minha conta que foi erroneamente desabilitada, sem qualquer solicitação ou prévio aviso? Vale dizer que eu estava usando frequentemente para o meu trabalho e, pior, já tinha pago a renovação por mais um ano no serviço de 2TB.

Preciso desse apoio, comunidade.

Não sei mais a quem recorrer, pois eu já mandei dois e-mails e ninguém me responde.

Obrigado, desde já.

37Respostas

Izabel
Dropboxer

Olá @risonaldojr , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

Compreendo a necessidade de recuperar o acesso de sua conta. 

Para que possa verificar internamente, poderia me enviar o número do atendimento que criou e não obteve resposta?

Se desejar pode criar um novo atendimento indicando o e-mail da conta da qual deseja falar e me enviar o número. Para isso, acesse este link, sem estar logado em mais nenhuma conta do Dropbox no seu navegador. 

Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Izabel
Dropboxer

Olá @LeandroOENG , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

Sinto muito em saber sobre a situação. Poderia me enviar o número deste atendimento para que eu possa conferir internamente?

Desde já agradeço pela sua resposta.

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Alessandro Sabino
Helpful | Level 6

Izabel. vivo o mesmo problema. Eu sou assinante. Há meses sem acesso a minha própria conta. Isso é grave.

LeandroOENG
Helpful | Level 7

Boa noite @Izabel, conseguiu verificar?

A conta foi excluída/desabilitada em outubro/2021, e até hoje estou sem saber o real motivo.

Aguardo retorno, e agradeço desde já.

LeandroOENG
Helpful | Level 7

@Alessandro Sabino parece ser um problema recorrente, estou chegando a conclusão que confiar no armazenamento do Dropbox foi um erro. Conseguiu resolver o seu acesso?

LeandroOENG
Helpful | Level 7

@risonaldojr conseguiu resolver seu acesso? Estou na mesma situação, conta com armazenamento de 2TB, anualidade paga de forma antecipada agosto/2021 antecipadamente pelo período de um ano e, simplesmente, a conta foi desabilitada/excluída.

decio fujii
Helpful | Level 5

Parece que o problema tem ocorrido de forma sistemática desde 2021. Minha conta de 2TB foi repentinamente desabilitada. Não concordei com os motivos alegados mas decidi não ficar discutindo sobre o assunto. Quero transferir meus arquivos para o Google, OneDrive ou Asus Web Storage. Preciso de acesso ou que alguém do Dropbox providencie para mim.

LeandroOENG
Helpful | Level 7

Estou na mesma situação, conta de 2 TB, pagamento anual realizado e conta desabilitada, até agora, perdi TUDO! O problema que não há comunicação, tem apensa mensagens automáticas! Estou arrependido de ter confiado no serviço do DROPBOX.

Alessandro Sabino
Helpful | Level 6
Não resolvi. Estou meses sem o acesso. Isso sendo assinante.

Penso em mover uma ação judicial.
Precisa de mais ajuda?