cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Convidar amigos que não instalaram

Convidar amigos que não instalaram

jroswell1947
Helpful | Level 5

Olá

Fiz diversos convites para amigos se cadastrarem e instalarem o Dropbox, alguns deles aceitaram meu convite e ganhei espaço.

Agora o número de convites permitido em minha conta já atingiu o limite máximo.

Gostaria de reconvidar aqueles que não aderiram ainda ao Dropbox, e consequentemente ganhar mais espaço.

Algúem sabe como isso pode ser feito? 

2Respostas

t_calbo
Helpful | Level 6

Olá.

 

Você provavelmente excedeu o limite de referrals ou convidou com características de SPAM.

 

Recomendo que use na hora de recomendar o seu link único que o Dropbox disponibiliza na página de referência deles: algo assim "https://db.tt/MG3PPMG7HJ".

Talvez funcione.

Nina
Dropbox Staff

Olá @jroswell1947

Usuários do Dropbox Basic podem receber 500 MB por cadastro, e usuários do Dropbox Plus e Dropbox Professional recebem 1 GB por cadastro. Nos dois tipos de contas, o número máximo de pessoas que você pode indicar é 32.

Você pode enviar os convites manualmente por e-mail, basta copiar o link de indicação que aparece abaixo de "Mais maneiras de convidar seus amigos". 

Você só precisa copiar e colar no seu e-mail. Verifique o status das indicações. 

Espero que isso ajude! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?