cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

DÚVIDAS COM A MUDANÇA DE PLANO DROPBOX PLUS

DÚVIDAS COM A MUDANÇA DE PLANO DROPBOX PLUS

CSD
New member | Level 2

Utilizo o DROPBOX PLUS com pasta compartilhada a 3 (três) pessoas, em razão do trabalho em equipe.

Preciso de ajuda na utilização com eficiência do DROPBOX e SINCRONIZAÇÃO dos 3 membros sem perder arquivos de nenhum.

Há necessidade de mudança de plano ou não.

Aguardo orientação.

Att.

Elmar Sousa 

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @CSD,
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Caso esteja interessado em compartilhar uma determinada cota de armazenamento entre múltiplos usuários, temos a opção de assinatura do Dropbox Business. Saiba mais sobre o Dropbox Business em nosso site, aqui.
 
Se ainda não tiver feito um prova com sua conta, você pode provar o produto por 30 dias de forma gratuita.
 
Se você mudar para uma assinatura do Dropbox Business, depois da prova ou sem fazer a prova, a assinatura existente do Dropbox Plus ou Professional termina imediatamente, e reembolsamos pelo método de pagamento original qualquer crédito restante ou anterior da assinatura Plus ou Professional. Isto se aplica para todos os membros com assinaturas individuais que se unirem ao time Dropbox Business.
 
A mudança de plano na conta, seja para Basic, Plus, Professional o Business nao elimina os arquivos salvos na conta ou os acessos das pastas compartilhadas.
 
Espero ter ajudado 🙂


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?