cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

DROPBOX DELETOU TUDO!!!! (URGENTE!)

Highlighted

DROPBOX DELETOU TUDO!!!! (URGENTE!)

New member | Level 2

Para constar que: já enviei email para a equipe do Dropbox faz uma semana e ninguém me respondeu até agora!

Instalei o Dropbox no meu computador e sem saber aceitei que todo meu PC ficasse dentro do Dropbox. Eu não queria essa opção, eu só segui os passos de instalação. Depois disso feito procurei onde eu poderia desfazer o backup e voltar as pastas para o meu PC como era normalmente, mas não encontrei essa opção facilmente no Dropbox. Assim, fui procurar nos fóruns, no google, no youtube e não encontrei a resposta. Depois de perder um dia inteiro de trabalho tentando resolver isso, entendi que tinha que fazer o download do "MEU PC" que estava no Dropbox e só depois desinstalar o aplicativo do computador. Foi o que fiz. E logo na sequência cancelei minha conta porque já estava prestes a explodir de raiva. Sabe o que aconteceu quando abri as pastas do meu desktop no computador? ESTAVAM VAZIAS!!! SIM, VAZIAS! O Dropbox SUGOU todo meu trabalho de 2 anos e DESAPARECEU com TUDO!!! Onde recuperar agora meus arquivos? Não existe resposta, não existe suporte, não existe NADA. Como se eu tivesse culpa do UX de m**** que o Dropbox tem! Fazem um serviço pra acabar com a vida de uma pessoa. Era pra justamente desafogar o meu PC de tanta coisa, queria usar como se fosse um HD, e acabei perdendo TODO MEU TRABALHO. Como vocês vão fazer pra devolver meus arquivos? COMO? Quero uma resposta imediatamente!!

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Precisa de mais ajuda?