cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Dropbox desinstalado - arquivos deletados

Dropbox desinstalado - arquivos deletados

Devanil Camargo
New member | Level 2

Boa tarde, a conta dropbox da empresa está logado em vários computadores para cada colaborador poder trabalhar em home office, porém fomos desinstalar o dropbox de um dos computadores e por falta de atenção a opção de deletar os arquivos da nuvem ao desinstalar o dropbox estava ativo, agora nosso servidor está sendo deletado, olhamos na seção "DELETED FILES" e aparecem alguns la, devemos esperar o processo ser executado por completo para fazermos a restauração dos arquivos???

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Devanil Camargo !

 

Obrigada por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Ao desinstalar o aplicativo do Dropbox, a pasta Dropbox em seu disco rídido permanece e o Dropbox não exclui os arquivos da nuvem. Ao desisntalar o aplicativo, apenas corta o vinculo da pasta do Dropbox com a nuvem. Sem o aplicativo do Dropbox não há sincronização de arquivos. 

 

Se excluiu arquivos da pasta do Dropbox antes de desisntalar o aplicativo ou desvincuuar sua conta e isso foi sincronizado para o Dropbox, pode recuperá-los diretamente da página de arquivos exclúidos

 

Veja aqui como restaurar arquivos em uma conta do Dropbox. 

 

Indico também observar sua página de eventos. Nela pode observar os eventos (ações de sua conta) para ter uma visão melhor dos acontecimentos. 

 

Caso tenha qualquer problema para restaurar arquivos em sua conta, entre em contato com o suporte para ajuda pontual. 

 

Te desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?